terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil aqui estou eu

A viagem foi cansativa como todas são eu acho, mas a minha foi meio engraçada, quase perdi meu último vôo e uma moça do aeroporto me ajudou e me levou de carro (no meio de onde ficam os aviões) até o outro lado do aeroporto se não  eu teria que  passar a noite  lá!!!!
Dois  dos meu melhores  amigos! O Johny mexeu então na foto ficou com cara engraçada, mas ok hahaha.

De volta ao meu lar de um ano atrás, ao lugar onde vivi  minha vida toda, com meus amigos  de anos... Mas... Não é mais a mesma coisa!
Já  estranhei tanta coisa. Até dormir na MINHA cama é estranho...  Nunca pensei que iria me sentir assim.
Sei que muita coisa mudou, mas meu sentimento pelas pessoas não mudou, então ver minha família e amigos foi a melhor coisa do mundo!!!!!!  Quase chorei, mas acho que tava tão feliz que até o choro se escondeu, eu era só sorrisos. 

























Na mesma  noite depois de passar o dia com a família, eu sai com meus amigos. Foi bem legal, mas estranho no começo... Ver as pessoas diferentes foi algo estranho, mas eu sei que até eu estou diferente. 
Logo eu estava rindo e abraçando a todos! Uns abraços mais apertados que outros, ao ver certas pessoas o choro quase vinha, mas eu me segurava... Era apenas felicidade e ainda é.
Eu sei que foi triste deixar os EUA, os amigos que fiz lá, a escola, a minha host family. Mas eu amo a minha vida aqui no Brasil. Por mais que antes eu só reclamasse de tudo e falasse que queria mudar daqui e tudo mais... Sim eu era uma chatinha que reclamava dessas coisas, ainda reclamo de algumas, mas agora quase nada. 
Eu amo o Brasil apesar de seus defeitos e acho que isso que é amor de verdade, amar e aceitos os defeitos (do lugar, da pessoa, etc).
Depois conto mais pra vocês... Mas até agora foi isso e ainda estou tentando me acostumar, ou melhor me RE acostumar!

Beijos <3

6 comentários :

  1. Leeeeeeeeeeeeh, eu amei o seu intercâmbio! Ficou tudo perfeito!!!! Suas edições foram as melhores... quais programas você usar? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E ainda tenho que postar vídeos, mas ainda não tive tempo para editar... E editei tudo com o Movie Maker, mas vou usar o Adobe Premier agora. Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog :), ano q vem to indo pra nova zelândia haha poderia dar uma olhada no meu blog ? Obgda ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu diário de intercâmbio, no seu video das malas, vc já tinha levado seus casacos de frio antes, né? Como vc envio? Pago mt caro para enviar? bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou no meio do meu intercâmbio no Canada e aqui é bem chato kk

    ResponderExcluir
  5. Quando o intercambio é feito por uma agência de intercâmbio eles pagam a volta pra casa?

    ResponderExcluir