quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quase

A hora de ir já esta quase aqui... E acho que nunca senti uma sensação tão estranha na minha vida.
É pior do que quando eu vim, é uma coisa tão absurda.
Tenho vontade de espernear por ai chorando, pedindo colo, mas não faço, fico quieta no meu canto sentindo borboletas no estomago... Não as do tipo que você sente quando falam que se apaixona, essas parecem que vão fazer você vomitar, mas você sabe que não vai fazer isso.
























Apesar de tudo eu estou feliz. Consegui realizar mais um sonho na minha vida e sei que esse não é o fim dele, é apenas o começo para outros.
E quando falam que o final é o melhor, acredite! Eu sempre duvidava, sempre pensava que era mentira, mas depois dos meus ultimos meses, semanas e dias, posso te dizer que foram a melhor parte.
Já é quase a hora. Quase, mas ainda não... E isso me faz pensar "O que eu faço? Como eu aguento isso? Como vai ser quando eu chegar? E quando eu sair, e aqui?". Mil e uma perguntas em mente!!!!! Parece que eu não consigo relaxar e pensar em outra  coisa.
Acho que é assim que é o quase. Acho que a sensação é o quase. Isso tudo é o quase!
Não sabemos o que virá pela frente e o quase nos deixa na duvida, nos faz perguntas... E se? Como? Onde? Porque? Quem?
É pior do que vir... Você está deixando o lugar onde você conquistou tudo sozinha(o) para voltar para o seu lar que parece que você nem conhece mais. As pessoas mudaram, as coisas mudaram, a sua vida mudou e o mais importante: VOCÊ mudou.
E nesse quase quase eu vejo que a minha história aqui não acabou, não é adeus, apesar de eu não saber quando eu voltarei pra visitar, por mais que eu saiba que algum dia eu ainda venho, ou pelo menos minha vontade e saudade antecipada me dizem isso.
Até a próxima... Esse não é o fim apesar do meu intercâmbio ter "acabado" eu ainda tenho muita coisa pra falar/contar.
Beijos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário