segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013

   Primeiro post de 2013!!! Então queria dizer Feliz Ano Novo para todos e espero que a virada de vocês tenha sido ótima!
   Minha virada, apesar dos choros, foi bem legal, mas não pense que foi aquelas festas badaladas cheia de bebidas! Foi algo bem básico.... Eu e vários amigos meus fomos pra casa dos gêmeos (Ethan e Elijah), lá a gente jogou uns jogos, assistimos uns filmes e vimos a bola de New York descer... E quando deu meia noite eu estava chorando no telefone com a minha amiga espanhola (Laura) que tinha viajado para Oregon com a host family dela... Depois da meia noite cantamos parabéns para a minha amiga holandesa (Vera), que chegou a pouco tempo aqui para fazer o segundo semestre.
Elijah, Vera e eu!
   Foi bem legal, mesmo não sendo nada agitado... Mas semana que vem tem o Golden Throne e o Winterball e vai ser demais! Dessa vez eu não vou sozinha no baile, vou com um amigo meu que foi a coisa mais fofa e veio até a minha casa com uma rosa e um monte de chocolate numa "stocking sock" (acho que é assi que escreve, mas enfim pra quem não sabe é aquelas meia de natal que dizem que o Papai Noel coloca doces e presentinhos). E pra quem já for perguntar... Apenas amigo!!!!! hahahahhahaha

   E sei que ainda não contei sobre o Natal por que eu totalmente esqueci então vou aproveitar e contar tudo desde meu ultimo post!
   Meu Natal foi muito legal! Toda a família da minha host family veio aqui pra casa e até o "Papai Noel" veio hahahhaha! Eu ri muitoooo e me fizeram sentar no colo dele... Morri de vergonha sim ou claro?! 
   Foi bem o que eu esperava do Natal americano... Família reunida, muita comida, muitos presentes, e umas outras pequenas tradições deles.
   No dia depois do meu aniversário (27 de Dezembro) fomos para uma cabana nas montanhas e como podem ver vi NEVEEEEEEEEEEEEEE, isso ai!!! NEVEEEEEEEE, BRANQUINHA E BONITINHA!
   Sim foi a primeira vez  que vi neve então agi como uma criança quando ganha chocolate... 


E fizemos s'mores (crackers +marshmallows+chocolate) hmmmmmmmmm uma delícia


   E não podia deixar de fazer um boneco de neve... Minha host sis fofa me ajudou hahaha Ae ficou essa gracinha, pelo menos eu adorei, tirando que não tinha nada pra fazer a cara então a gente usou cereal de chocolate... A imaginação de usar cereal é foda né hahahahah 


E por último ta ai o frio que eu passei de -5 graus, mas com uma sensação horrível de que você vai congelar hahahhaha

Bom esse ano pretendo postar mais e fazer vídeos, coisas que eu não tenho feito né galere :(
Ano novo, ideias novas e vida nova!!!!!!!!!!!!
Beijos seus lindos <3

3 comentários :

  1. *-* obrigada por voltar com o blog! Mesmo (: vou fazer intercâmbio esse ano, e ver as experiências de outras pessoas me ajuda a me preparar melhor! Sei que cada intercâmbio é diferente um do outro e cada experiência de cada um é unica, mas gosto de ver o que está me esperando, pelo menos ter uma idéia rs. Beijos, amo seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Se acostumar ao frio é difícil quando se faz intercâmbio

    ResponderExcluir