segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pânico!

Hoje eu acordei e olhei pro meu iPod, vi a hora e entrei no facebook só pra checar...
Um dos primeiros posts que eu vi foi de pessoas dizendo LUTO no Brasil e tudo mais.
Logo entrei em pânico!!!! A única coisa que conseguia pensar era "por favor que não seja nada que possa envolver minha família e amigos".
A primeira coisa que fiz foi ligar meu computados e ver nos jornais online o que tinha acontecido...
As manchetes eram "Incêndio em boate", "245 mortos em incêndio"... Fiquei mais em pânico! Afinal tenho uma irmã, e sei que ela gosta de ir pra baladas, e também meus amigos que muitos estão aproveitando os últimos dias de férias outros apenas curtindo.
Então li as matérias sobre o assunto e vi que era em outro estado, agradeci a Deus, mas meu coração continuou a doer por todas as famílias e amigos das vitimas. Eu fiquei em pânico em pensar que podia ser eu no lugar dessas famílias e amigos... Então imagina se fosse mesmo?
Hoje eu rezo não só por mim, pela minha família e amigos, mas por todos os anjos que hoje foram pro céu, por todos os que já estavam e pelas pessoas maravilhosas que estão aqui ao nosso lado.
Sei que não tem muito a ver com intercâmbio isso, mas é também o meu "diário" né?!
Bom... Hoje mais de 230 pessoas não vão voltar pra casa, mas eu espero que as que estão aqui fiquem bem, que elas continuem a ter esperança na vida e que consigam ver a felicidade novamente.
Desculpem por não atualizar essa semana, estava em semana de provas...
Até a próxima...
Muito amor, rezas e esperança para Santa Maria <3

6 comentários :

  1. Nossa, que blog legal o seu!
    Tão interessante que olhei muitos posts seus, e por sinal são ótimos, vocês escreve muito bem. E o fato de você ser uma intercambista também chama muita a atenção!

    Então, gostaria de saber se você poderia fazer uma entrevista para o meu blog? Falando um pouco sobre suas experiencias fora do pais, dando algumas dicas, e a sensaçao que é morar longe do pais de naturalidade.

    Se poder ceder ao meu pedido, por favor entre em contato pelo e-mail blogthaisnunes@hotmail.com

    Ou pelo blog > http://blogbounjour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E posso sim, vou te mandar um e-mail pra você saber o meu :)

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Trabalho na Assessoria do Salão do Estudante e gostaria de ter um contato para enviar sugestão de pauta.
    Obrigada.

    Contato: rebecahochman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Le!

    Tô precisando fazer um vídeo que retrate a relação dos pais com o intercambista. Vamos conversar a respeito?
    Meu email é marcio.baltazar@dm9ddb.com.br

    Abs,

    Márcio

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de uma agência de intercâmbio para poder ter minha experiencia de intercâmbio

    ResponderExcluir
  5. Amo a forma a qual está retratando seu intercâmbio nesse blog

    ResponderExcluir