quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sem sono

Hoje é meu aniversário e aqui estou eu sem sono. São 3 horas da manhã! Durmo e acordo a cada 10 minutos... Então decidi vim aqui contar um pouquinho de qual quer coisa (já que amanhã vou postar sobre o Natal, se der tempo)...
17 anos, idade meio boba né? Mas enfim agora essa é minha idade agora! Haha, dizem que temos que aproveitar antes do 18 por causa das responsabilidades, então aqui estou eu sem somo aos 17 aproveitando meu intercâmbio "na night" (sarcasmo). Tenho presentes na cama e no chão, por causa do Natal, e também uma bagunça inacabável.
A maioria dos meus aniversários passei com a minha família numa cidadezinha de Minas Gerais onde minha família mora (sem contar eu, meus pais e minha irmã). Hoje é diferente! Eu estou em um lugar totalmente diferente que a alguns anos atrás nem imaginaria e com pessoas que jamais pensei que conheceria....
É uma sensação tão estranha. Minha vida mudou completamente! Uma decisãozinha pode fazer com que tudo mude... Se isso é bom eu não sei, mas acho que sim, algo dentro de mim diz que sim!
Mudar da cidade grande pra uma pequenininha, de uma escola pequena para uma enorme, da sua família para outra que pode ou não ser considerada uma segunda família e mudar dos costumes para algo novo... Mudar de 16 para 17!
Parece pouco mas pode ser muito. Uma vida em um ano... Fazer aniversário é um pouco como fazer intercâmbio, é crescer, criar responsabilidades e aprender coisas novas... É conhecer a si mesmo e sempre ter coisas novas a acrescentar.
E esses são os pensamentos de uma intercâmbista sem sono no próprio aniversário.
Enjoy yourself!!!!!!
<3

11 comentários :

  1. Oi letícia! adoro seu blog, tanto que coloquei na minha página dos blogs que mais leio! (http://ahasagata.blogspot.com.br/p/eu-leio.html)
    Queria perguntar qual editor de vídeos você usa. pode me responder?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre visito aqui, mas nunca comentei alguma postagem. Mas, Feliz Aniversário mesmo sem sono, Letícia! Por mais que seja meio chato passar aniversário sem sono e longe da família, no futuro isso vai fazer a diferença. São momentos como estes que nos fazem amadurecer bastante e talvez mais cedo, cabe a nós saber se é bom ou ruim algum dia. Beijos e Feliz Natal! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! :D E com certeza, vale super a pena... E obrigada novamente, pelos parabéns e por visitar sempre <3

      Excluir
  3. Olá Letícia,
    acompanho seu blog desde sempre. Que bom que você não parou de escrever. Achei esse seu post muito bem escrito.

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. GALERA, QUEM PUDER ME AJUDA A DIVULGAR MEU BLOG SOBRE INTERCÂMBIO, É UM BLOG NOVO SOBRE SOBRE O INTERCÂMBIO QUE IREI FAZER PROS ESTADOS UNIDOS ESTE ANO! www.julianacarlete.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leticia, muuitas felicidades! Obrigada por voltar a postar aqui no blog, está me ajudando bastante, pois vou fazer intercâmbio nesse ano! Beeijos *-----*

    ResponderExcluir
  6. ooi Leticia! eu sou intercambista na França e estou acompanhando seu blog, que qliqs, é muito bom :) voce esta no grupo de brasileiros intercambistas 2012-2013? se nao, tenta me conectar no facebook que eu te ponho ;)

    ResponderExcluir