quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu quase aniversário

Oi gente! Volteeeeeeeeeeei e vim contar da minhas festinhas de quase aniversário :)
Quem me conhece sabe que meu aniversário é dia 26 de dezembro então é super difícil fazer festas no dia...
Minha host family então decidiu fazer uma festa só pra família, pra mim e para minha host sis por que o niver dela é uns 3 dias antes do meu...
Bom a festa foi super legalzinha e a gente jogou BUNCO... Você deve ter pensando "O que é isso? WTF?"
É um jogo de dados! Cada mesa de 4 pessoas (mas pode ser mais) tinha 3 dados e a primeira fase é com o numero 1, então a pessoa joga o dado e tem que tirar pelo menos um dos dados com o numero 1 se não ela da os dados pra outra pessoa... Se ela tirar 1, ela vai jogar os dados até não receber nenhum numero 1 ou até os três dados saírem com o numero 1 e isso é o chamado BUNCO! Então se isso acontecer você grita bunco e vai pra próxima fase que é a mesma coisa com o número 2 e ai vai... Quem tiver mais buncos ou mais pontos ganha...
Eu sei, parece complicado, mas quando você começa a jogar ai fica "fácil"...
Minha outra festa, foi mais uma "girls night" (noite das meninas pra quem não sabe inglês :)
Eu e umas amigas minhas fizemos um amigo secreto, mas eles fazem diferente... Ele colocam os presentes com o nome em baixo da árvore de Natal e a pessoa vai e pega o dela então ela abre e tenta adivinhar quem deu o presente.
Enfim depois disso elas trouxeram um monte de brownies (que eu amo) com velas e cantaram parabéns!
Ahhh e me deram de presente um dos meus perfumes favoritos!
Também assistimos um filme "The Holiday", já assisti mil vezes, mas é super bonitinho então por que não assistir de novo?
Essas foram minhas festinhas de quase aniversário até agora, espero que tenham gostado e se eu fizer mais alguma coisa (ainda mais que estou de "férias" por duas semanas) venho aqui contar pra vocês.
Saudades daqui <3
Beijos seus lindos e lindas!
ps. desculpem pelo meu português se estiver mega errado hahaha

4 comentários :