domingo, 25 de novembro de 2012

A vida continua...

Depois de postar 2 vídeos que eu mesma não gostei e apagá-los, eu parei pra refletir... Ultimamente eu ando pra baixo, sem vontade de fazer nada, muito menos videos! E mesmo quando eu tento com o meu melhor as pessoas só criticam.
Aprendi aqui nos Estados Unidos que não devo ligar para o que as pessoas pensam, mas mesmo assim eu ligo as vezes ainda mais com esse baixo astral!
O pior de tudo isso é que eu estava um pouco homesick...
Tenho saudade de tudo! Até das coisas que na época pareciam "chatisse" da minha mãe, mas era apenas ela querendo o meu bem <3
Eu sei que muita gente não deve gostar do meu jeito, cada um tem o seu e nem todos gostam, mas eu quando me sinto insegura e pra baixo fico meio... Sei lá... Digamos diferente! Um diferente que eu não gosto. 
As vezes não pareço eu... E acho que expondo o que era pra ajudar a todos e a mim mesma, na verdade não está ajudando :/ 
Eu não quero parar o meu diário de intercâmbio, mas se nem se quer as pessoas não gostam, como eu mesma vou gostar dos meus vídeos e de quem eu sou quando eu assistí-los no futuro?
E eu sempre demoro muito pra fazer vídeos, mas agora vou dar um tempo deles.
Vou ficar off da minha vida de intercâmbista na internet, e on pra mim mesma, por que a vida continua...
E parando por um tempo indeterminado vou fazer algumas pessoas felizes, outras tristes, mas pelos menos eu vou ter mais tempo pra mim. Não apenas tempo pra curtir meu intercâmbio e curtir o que eu tenho aqui, mas para ter mais tempo pra mim e parar com a minha insegurança e poder ser quem eu sou sem medo, por que eu era assim na minha zona de conforto (Brazil) e agora estou começando a conquistar o meu espaço aqui, mas não completamente e eu preciso disso.
Beijos pra vocês que acompanharam meus vídeos até agora e a todos que sempre me apoiaram, saibam que foi importante pra mim! Até algum dia quem sabe...

10 comentários :

  1. sempre irá existir pessoas pra te colocarem para baixo, mas o importante é nao se abalar! é impossivel agradar a todos, acho que vc nao deveria parar de fazer videos ou parar com o seu blog pois apesar de ter pessoas que nao gostem, tem pessoas que amam. eu por exemplo vou fazer intercambio ano que vem e proucuro varios vlogs e blogs de intercambio. quando vi o seu, eu amei! entao acho que vc nao tem que se preocupar com que nao gosta do que vc ta fazendo, mas quem ta curtindo os seus videos!

    ResponderExcluir
  2. acho que os donos dos comentario maldosos conseguiu o que queria né? acabar com um otimo vlog e blog..

    ResponderExcluir
  3. Sei que comentários maldosos deixam você para baixo, mas perder a oportunidade de ajudar os outros e ter uma lembrança unica de seu intercambio por eles, vale realmente a pena? Sempre gostei muito do seu blog e seus videos. Assim que você voltar, pode ter certeza que eu vou assistir. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. AAh :( Sempre vão ter pessoas que não vão gostar do que você faz ou deixa de fazer, mas tbm vão ter muitas pessoas que amam o que você faz. Eu vou fazer intercâmbio pros EUA em agosto do ano que vem e eu tava pesquisando alguns blogs sobre isso e esse aqui achei o melhor de todos! Te achei super simpática e gosto de vir aqui ver como está sendo a sua experiência. Eu sou uma de muitas pessoas que gostam de você e de tudo aqui. Não desiste do blog não! :( Beijo, e tudo de bom pra você, aproveite tudo aí, pois sei que é uma chance única na sua vida. *-* volta hein ;)

    ResponderExcluir
  5. que peeeeeena! Poxa, adoro tando o seu blog e você é super simpática! Mas enfim, seja muito feliz e aproveite aí (: beijoo

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, de todos os diários de intercâmbio que já li (e são vários) o seu o mais legal! Me inspirou a começar o meu!
    A qualidade dos teus post e videos é boa demais pra você sofrer por conta de comentários maldosos!

    ResponderExcluir
  7. No mundo sempre existirá pessoas que vão te amar e pessoas que vão te odiar ñ deixe de fazer vídeos ou de curte sua viagem por causa dessas pessoas ,elas ñ podem fazer um intercâmbio ai ficam te julgando .grandd bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, por favor não pare !!!!
    Te encontrei no YouTube e já sou super fã.. vi todos os seus vídeos e li todos os seus posts.. você é excelente, linda e super inteligente :)

    Até minha mãe adoroou você e sempre me pergunta se você já colocou outro vídeo.. bem, estamos sempre no aguardo ;)

    Ah, e por favor, não deixe que comentários maldosos de pessoas invejosas te derrubarem, porque você é muito especial e vai looooonge !
    Estarei sempre na torcida do seu sucesso, mesmo sem te conhecer pessoalmente s2

    Be happy, pretty !
    We <3 yoou, Le !!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Não se deve perder tempo quando se está em um intercâmbio tem que se aproveitar cada dia

    ResponderExcluir