domingo, 15 de julho de 2012

Redes sociais

Olá pessoal! Voltei de viagem a poucos dias e só tive tempo de postar agora. 
Quero falar pra vocês sobre as minhas redes sociais que eu deixo em aberto para todos, principalmente as que são voltadas para o blog e o intercâmbio. Mas antes quero só avisar que se quiserem entrar no site com mais facilidade é só clicar na imagem! :)
O Heart abroad é o meu tumblr que realmente é estilo diário, escrevo pequenos textos sobre meu dia a dia, sentimentos e etc, também posto fotos e gosto de reblogar coisas que tenham a ver com o intercâmbio!  

No you tube como a maioria sabe, eu tenho um canal onde eu posto vlogs do meu diário de intercâmbio.
O formspring é para perguntas, comentários em geral, etc. Antigamente eu usava ele como uso pessoal, mas há muito tempo! Então se quiserem me fazer uma pergunta, deixar um comentário ou algo do tipo me perguntem lá que é o melhor lugar! Aliás, tem uma "caixinha" do forms aqui no blog, na barra lateral.

 Meu twitter é em termos mais pessoal, mas assim como o forms tenho deixado ele mais light pra quem quiser me seguir se sentir mais a vontade!
 E por último o vimeo, nele eu não tenho nenhum vídeo ainda, mas pretendo usá-lo para vídeos bem curtinhos e sem edições, na maioria das vezes eu vou postá-los no tumblr. 


Espero que gostem e se sintam à vontade para me seguir nessas redes sociais caso queiram!
E já queria agradecer a todos que tem assistido meus vídeos e aos que se inscreveram no meu canal, obrigada de coração! É muito bom ver que as pessoas gostam além de eu mesma, por que é algo que faço por pura vontade e prazer.

Beijinhos
Photobucket

2 comentários :