terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil aqui estou eu

A viagem foi cansativa como todas são eu acho, mas a minha foi meio engraçada, quase perdi meu último vôo e uma moça do aeroporto me ajudou e me levou de carro (no meio de onde ficam os aviões) até o outro lado do aeroporto se não  eu teria que  passar a noite  lá!!!!
Dois  dos meu melhores  amigos! O Johny mexeu então na foto ficou com cara engraçada, mas ok hahaha.

De volta ao meu lar de um ano atrás, ao lugar onde vivi  minha vida toda, com meus amigos  de anos... Mas... Não é mais a mesma coisa!
Já  estranhei tanta coisa. Até dormir na MINHA cama é estranho...  Nunca pensei que iria me sentir assim.
Sei que muita coisa mudou, mas meu sentimento pelas pessoas não mudou, então ver minha família e amigos foi a melhor coisa do mundo!!!!!!  Quase chorei, mas acho que tava tão feliz que até o choro se escondeu, eu era só sorrisos. 

























Na mesma  noite depois de passar o dia com a família, eu sai com meus amigos. Foi bem legal, mas estranho no começo... Ver as pessoas diferentes foi algo estranho, mas eu sei que até eu estou diferente. 
Logo eu estava rindo e abraçando a todos! Uns abraços mais apertados que outros, ao ver certas pessoas o choro quase vinha, mas eu me segurava... Era apenas felicidade e ainda é.
Eu sei que foi triste deixar os EUA, os amigos que fiz lá, a escola, a minha host family. Mas eu amo a minha vida aqui no Brasil. Por mais que antes eu só reclamasse de tudo e falasse que queria mudar daqui e tudo mais... Sim eu era uma chatinha que reclamava dessas coisas, ainda reclamo de algumas, mas agora quase nada. 
Eu amo o Brasil apesar de seus defeitos e acho que isso que é amor de verdade, amar e aceitos os defeitos (do lugar, da pessoa, etc).
Depois conto mais pra vocês... Mas até agora foi isso e ainda estou tentando me acostumar, ou melhor me RE acostumar!

Beijos <3

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quase

A hora de ir já esta quase aqui... E acho que nunca senti uma sensação tão estranha na minha vida.
É pior do que quando eu vim, é uma coisa tão absurda.
Tenho vontade de espernear por ai chorando, pedindo colo, mas não faço, fico quieta no meu canto sentindo borboletas no estomago... Não as do tipo que você sente quando falam que se apaixona, essas parecem que vão fazer você vomitar, mas você sabe que não vai fazer isso.
























Apesar de tudo eu estou feliz. Consegui realizar mais um sonho na minha vida e sei que esse não é o fim dele, é apenas o começo para outros.
E quando falam que o final é o melhor, acredite! Eu sempre duvidava, sempre pensava que era mentira, mas depois dos meus ultimos meses, semanas e dias, posso te dizer que foram a melhor parte.
Já é quase a hora. Quase, mas ainda não... E isso me faz pensar "O que eu faço? Como eu aguento isso? Como vai ser quando eu chegar? E quando eu sair, e aqui?". Mil e uma perguntas em mente!!!!! Parece que eu não consigo relaxar e pensar em outra  coisa.
Acho que é assim que é o quase. Acho que a sensação é o quase. Isso tudo é o quase!
Não sabemos o que virá pela frente e o quase nos deixa na duvida, nos faz perguntas... E se? Como? Onde? Porque? Quem?
É pior do que vir... Você está deixando o lugar onde você conquistou tudo sozinha(o) para voltar para o seu lar que parece que você nem conhece mais. As pessoas mudaram, as coisas mudaram, a sua vida mudou e o mais importante: VOCÊ mudou.
E nesse quase quase eu vejo que a minha história aqui não acabou, não é adeus, apesar de eu não saber quando eu voltarei pra visitar, por mais que eu saiba que algum dia eu ainda venho, ou pelo menos minha vontade e saudade antecipada me dizem isso.
Até a próxima... Esse não é o fim apesar do meu intercâmbio ter "acabado" eu ainda tenho muita coisa pra falar/contar.
Beijos <3

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Despedida

Hoje (mais pra ontem) foi minha festa de despedida, na verdade churras ou como a gente fala aqui bbq!
Foi muito legal ver meus amigos (alguns pela ultima vez), outros que ainda vou ver antes de voltar e outros que SEI que vou ver de novo algum dia com certeza.

Alguns dos meus amigos no bbq! Alguns tiveram que ir embora, mas ok haha <3


Mas apesar de ter sido bem legal, eu pensei que seria uma choradeira geral, ou seja, eu chorando por todos os cantos. O que na realidade não aconteceu...
Acho que ainda estou meio em choque! Não consigo acreditar que está quase no fim... Hm, não vou chamar isso de fim, apenas de um recomeço. Mas de qual quer forma não acredito que logo é hora de voltar.
Eu estou super feliz de ver minha família, meus amigos e tudo que eu senti falta por todos esses meses!!!! Mas também estou triste por ter que deixar todas as pessoas que fizeram tanta importancia pra mim aqui, das amizades que eu conquistei por conta própria e de todos os meus objetivos que eu conquistei aqui.
É uma sensação incrivelmente explosiva! Você sente tudo... E quando eu digo tudo eu quero dizer TUDO MESMO.

Minha host family, que sinto que é parte da minha família e sei que sou da deles <3 amo demais!
Assisti um vídeo que uma amiga me mandou sobre intercâmbio e tem uma frase que marcou e que achei que tem super a ver com essa faze que era "eu estou deixando meus melhores amigos pra voltar para os meus melhores amigos".
Enfim, eu provavelmente já comentei pra vocês que quando eu voltasse eu ia postar os videos que tenho e mais posts, mas queria falar também que eu estou pensando em mudar o nome do blog e continuar ele com mais do que apenas intercâmbio. É uma ideia, mas o que acham?
Beijos, espero que tenham gostado! Até a próxima.