A viagem foi cansativa como todas são eu acho, mas a minha foi meio engraçada, quase perdi meu último vôo e uma moça do aeroporto me ajudou e me levou de carro (no meio de onde ficam os aviões) até o outro lado do aeroporto se não eu teria que passar a noite lá!!!!
Dois dos meu melhores amigos! O Johny mexeu então na foto ficou com cara engraçada, mas ok hahaha. |
Já estranhei tanta coisa. Até dormir na MINHA cama é estranho... Nunca pensei que iria me sentir assim.
Sei que muita coisa mudou, mas meu sentimento pelas pessoas não mudou, então ver minha família e amigos foi a melhor coisa do mundo!!!!!! Quase chorei, mas acho que tava tão feliz que até o choro se escondeu, eu era só sorrisos.
Na mesma noite depois de passar o dia com a família, eu sai com meus amigos. Foi bem legal, mas estranho no começo... Ver as pessoas diferentes foi algo estranho, mas eu sei que até eu estou diferente.
Logo eu estava rindo e abraçando a todos! Uns abraços mais apertados que outros, ao ver certas pessoas o choro quase vinha, mas eu me segurava... Era apenas felicidade e ainda é.
Eu sei que foi triste deixar os EUA, os amigos que fiz lá, a escola, a minha host family. Mas eu amo a minha vida aqui no Brasil. Por mais que antes eu só reclamasse de tudo e falasse que queria mudar daqui e tudo mais... Sim eu era uma chatinha que reclamava dessas coisas, ainda reclamo de algumas, mas agora quase nada.
Eu amo o Brasil apesar de seus defeitos e acho que isso que é amor de verdade, amar e aceitos os defeitos (do lugar, da pessoa, etc).
Depois conto mais pra vocês... Mas até agora foi isso e ainda estou tentando me acostumar, ou melhor me RE acostumar!
Beijos <3