sábado, 30 de março de 2013

Correria + Tênis + Spring Break

Depois de muito tempo por causa de muita correria por causa da escola tive um tempinho de passar aqui!
Genteeeeeeeeee to jogando tênis! :)
Não sou muito boa, mas ta sendo muito legal! Juro que nunca foi tanto um esporte que eu me interessava, mas desde que vim tava pensando em fazer.
No ônibus, indo pra uma partida de tênis numa cidade aqui perto!

E hoje é meu segundo dia de Spring Break. Eu ia viajar, mas acabou não dando muito certo... Acontece! Pelo menos vou ter tempo pra poder arrumar um monte de coisa que, por causa da corriria aqui, ta uma bagunça!
E vídeos eu até tenho feito alguns, mas provavelmente eu poste tudo quando eu voltar pro BR... Sei que é meio triste e tudo mais, mas pelo menos eu vou postar né? Ai tenho tempo de editar melhor e tudo mais.
To devendo um monte de vídeo! FAQ, Hawaii e uns outros...
E eu tava MUITO homesick a um tempo atrás então tava super sem vontade de fazer nada, mas passou, ainda bem! Juro que homesick é uma das piores coisas do mundo! :( Mas jajá eu to voltando! Nem acredito que já tenho até passagem. Ok que ainda faltam alguns meses, mas meu Deus, já ta quase ai! Eu ainda lembro de quando eu tava contando 6 meses pra vim!
Acho que é só, se der tempo venho mais durante a semana pra postar algo aqui!
<3 Beijos e até a próxima

12 comentários :

  1. Letícia, o tempo é engraçado mesmo. Eu estou esperando para fazer meu intercâmbio que é SÓ no próximo ano.. :( mas como você disse, passa rápido mesmo. Espero que o meu chegue logo! Você já está pensando na saudade que vai sentir daí, ou a saudade do Brasil é maior? Beijos, te convidei no Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o tempo é uma coisa muito estranha! E eu penso de como vou sentir falta daqui e tudo mais, mas sinto muita falta do Brasil. E o intercâmbio me fez ver o quanto amo meu país e que lá é o meu lugar. E aproveita seu tempo ai, por que por mais que aqui seja incrível, não tem nada como o nosso lar! Beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Sim, Estou aproveitando desde já! E sei que como sou muito chorão e grudado com minha família, vou sentir muito homesick, porém depende da pessoa. Um amigo meu foi e disse não ter sentido saudade alguma de casa.. Já eu tenho certeza que vou sentir. Mas é a vida, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Mas vou tentar ocupar bastante meu tempo e aproveitar o máximo daí para deixar a saudade tomar de conta! Mas sei que todo intercâmbio tem suas fases. Me sinto tão ansioso desde já :S Estou acompanhando sempre seu blog e vlog! Beijos :)

      Excluir
    3. Pois é, eu MORRO de saudade! Como comentei no post eu tava super homesick a um tempo atrás, tipo muito mesmo... E o tênis me ajudou por que ocupou bastante meu tempo e fez eu pensar em outras coisas. Por que antes era choradeira o tempo todo. E to contando os dias pra voltar já! Não que eu não goste daqui, por que eu adoro! E vou morrer de saudades, mas como disse vi que brasil é o meu lugar <3 Espero que você não fique tão homesick como eu fiquei! Tenta fazer esportes, é legal, você faz amizades e ainda ocupa seu tempo. E obrigada!!!!!!!!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Hahah Sim! Obrigado pela atenção! Muito simpática você (: Até logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog deve ser muito legar fazer um intercambio né ? ,bom eu também sou blogueiro mas falo de outras coias sabe...sentimentos é tal,se poder visitar o DIAS IMORTAIS eu fico grato dez de já,deixa um co mentário é segue o blog se você poder;) beijos.Obrigado !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Está interessado em aprender inglês e fazer trabalho voluntário? O melhor destino é Cape Town.
    A Southern Ambition é uma companhia sul africana que trabalha com intercâmbios, trabalhos voluntários, turismo e estágios.
    Se deseja mais informações sobre os nossos pacotes curta a nossa página brasileira
    https://www.facebook.com/SouthernAmbitionAfricaBrasil ou entre em contato conosco pelo e-mail priscila.silva@southernambitionafrica.com
    O nosso objetivo é te ajudar a realizar o sonho de fazer um intercâmbio.
    Entre em contato conosco e já comece a contar os minutos para viver uma experiência inesquecível!!!

    ResponderExcluir