sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não morri!

Oi gente! Desculpa a demora :( Mas ultimamente mal tive tempo....
E não tenho meu proprio pc aqui, então fica dificil ne? 
Alias desculpem se eu não acentuar tudo... Estou usando o notebook do meu host father e e teclado americano!
E se eu não comprar um pra mim agora, provavelmente ate o final de novembro eu compre...
E sobre os videos eu não tenho postado muitos, mas tenho gravado ok?! Isso significa que se eu não postar agora, depois postarei e vou deixar todos atualizados hahahhaa
Amigos e Familia: mil desculpas se não tenho tempo nem pra falar muito com voces!!!
As aulas acabaram de comecar, essa foi minha 2a semana e muita correria! Tenho muito o que contar e posso não fazer muitos posts aqui, mas pelo menos no twitter e no tumblr sempre posto alguma coisinha, ahhhh e no instagram tambem!
Pra quam ainda não sabe:
twitter: leq_
tumblr: http://heartabroad.tumblr.com
instagram: lequeirozcarvalho
Obrigada a todos que estão acompanhando e por todas as coisas boas que voces me dizem aqui no blog, twitter, youtube, formpring...
Serio isso so me da mais vontade de continuar com o diario! :D 
E podem ter certeza que vou continuar, mesmo que nesse primeiro mes aqui eu esteja meio na correria haha
Beijos e orbigada a todos de novo 

Photobucket

2 comentários :