sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blogs e Vlogs #1

Oi gente! Bom no último post eu disse que depois ia falar sobre a minha host family, MAS como eu recebi a pouquíssimo tempo e ainda não conversei com eles nem nada eu não sei quando vou fazer esse post... E não sei se vocês já viram mas eu até coloquei uns gadgets aqui no blog com os horários aqui do Brasil e de onde eu vou ficar que é em Lewiston, Idaho, e falei que eu ia pro leste, mas não vou mais, depois explico direitinho pra vocês! Só sei que estou super animada com tudo isso e mal vejo a hora de ir!
E hoje vim dar uma mega dica pra vocês sobre intercambistas que tem blog e/ou vlog assim como eu, por que sei que muitas pessoas tem curiosidades e querem ver a experiência de mais de uma pessoa...


BLOGS & VLOGS
De quem vai.

 A Mari mora no Ceará e vai embarcar em agosto para ficar 10 meses em Moscow, Idaho, nos Estados Unidos. Ela posta e grava vídeos explicando tudinho o que está passando!



Com um jeito bem clássico e divertido a Maria Eugenia de Indaiatuba, São Paulo,  conta tudo o que está sentindo prestes a embarcar na sua jornada de para Eldridge em Iwoa, também nos Estados Unidos.



A Amanda Barros tem 16 anos e vai ficar 10 meses longe de São Paulo, a cidade onde mora. Ela posta fotos, sentimentos e tudo mais sobre seu intercâmbio que logo está chegando!



Não são só meninas que fazem diários ok?! O Junior que mora em São Paulo e vai para Michigan nos Estado Unidos também faz. haha O Ju faz posts e vídeos mostrando suas perspectivas diante do seu pré intercâmbio. 



A Rubia tem 16 anos e é de Curitiba e conta tudo o que está passando, sentindo e também mostra todas as suas decisões.



A Mineira Mandy, com um jeito super fofo, mostra toda sua ansiedade e desejos sobre seu intercâmbio.






No próximo post vou mostrar pra vocês mais intercambistas, mas dos que já foram! hahaha

Beijos

Photobucket


7 comentários :

  1. hey! Me adiciona nessa lista! pleease *-*
    vlog: http://www.youtube.com/user/barbaragrison/videos


    Adoorei o post, já add eles todos ;* Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bá eu pretendo fazer outro post mais pra frente com mais intercambistas que vão, por que se eu colocasse todos ficaria um post muito grande, mas eu coloco o seu no 3º post, por que o próximo vai ser sobre alguns que já foram! (:

      Excluir
  2. Oi, Leticia tudo bom ? Começei a acompanhar seu blog a pouco tempo e adoro... você da otimas dicas! Eu também vou para os EUA e embarcarei em agosto como você, mas infelizmente não tenho familia ainda.
    Você poderia publicar meu blog por favor!! eu ja sigo o pessoal que você passou e você! você pode me ajudar? um bjão leitcia Eu te desejo tudo de bom nessa sua aventura!

    meu blog: http://intercambista-usa.blogspot.com.br/
    fica com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim! E com você? Ahhh sei como é não ter família! Mas não se preocupa que a maioria ainda está sem...
      E vou dar uma olhadinha no seu blog sim!
      Mais pra frente vou fazer outro post com recomendações de blog, por que se não ficaria um post enorme se fizesse em um só, entende?
      Obrigada e pra você também!
      Tomara que nossas aventuras sejam mais que incríveis!

      Excluir
  3. Oi le tudo bem? Adoro seu blog e acompanho ele desde o começo, to indo p Washington agora em agosto e to contando tudinho aqui no meu blog, http://augusttoaugust.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir