sexta-feira, 20 de abril de 2012

Scared

scare - (skâr)
v. scaredscar·ingscares
v.tr.
To strike with sudden fear; alarm. See Synonyms at frighten.
v.intr.
To become frightened: a child who scares easily.
n.
1. A condition or sensation of sudden fear.
2. A general state of alarm; a panic: a bomb scare that necessitated evacuating the building.
adj.
 Serving or intended to frighten people: scare stories; scare tactics.

Nervous? Sentir medo de coisas novas é comum, mas e quando esse medo parece te perseguir?
Meu medo me aflige e me deixa nostálgica. Muitas vezes o medo nos enlouquece, faz com que nossas atitudes mudem ou que não hajam atitudes diante da situação.
Combato meu medo com a minha mente, com meus próprios pensamentos e tudo que há dentro de mim e no fim eu sei que vale a pena. Esse medo é passageiro, tem horas que vai e vem, mas sei que uma hora ele vai embora de vez.
Estou ansiosíssima à espera de agosto e também à espera da host family. Apesar do medo tudo isso vai ser incrível e sei que vai ser ótimo pra mim, conhecer lugares novos, pessoas novas e uma cultura diferente da minha.
Desejo que esse medo passe logo, por que já basta a ansiedade haha
Photobucket


Nenhum comentário :

Postar um comentário